fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

“A imagem da fé” é destaque do 3º Festival Nacional de MPB “Celly Campello”

O Festival Nacional de MPB “Celly Campello” teve início em 2017 e já se consolidou no calendário de Taubaté como um evento atraente para todo o tipo de público. (Foto: Divulgação/PMT)

A canção “A imagem da fé”, de Danilo Henrique Santos e Matheus Rodrigues, foi o destaque do 3º Festival Nacional de MPB “Celly Campello”, realizado nos dias 12, 13 e 14 de julho na Concha Acústica da Praça Monsenhor Silva Barros.

A composição, representante da cidade de Três Pontas – MG, além do primeiro lugar, venceu as categorias melhor letra e melhor intérprete na grande final de domingo em que 10 músicos se apresentaram. O segundo lugar ficou com “A função”, música de Valmir Ribeiro de Carvalho, de Contagem –MG. O terceiro ficou com “Não vá perder”, composição dos taubateanos Diego Luz das Neves e Gustavo Lindholm Barbosa Lessa, que também foi escolhida melhor música por aclamação popular.

O Festival Nacional de MPB “Celly Campello” teve início em 2017 e já se consolidou no calendário de Taubaté como um evento atraente para todo o tipo de público. O objetivo, desde a criação do Festival, é incentivar a criação musical, valorizar a MPB, estimular novos talentos, contemplar os amantes da música, promover o intercâmbio cultural entre diferentes regiões do Brasil, além de oferecer ao público de Taubaté e região um evento de alto nível e qualidade musical.

Nesse ano, o 3º Festival Nacional de MPB de Taubaté “Celly Campello” recebeu 132 inscrições de todas as partes do país. E se apresentaram no festival 20 canções pré selecionadas pela comissão organizadora.

Botão Voltar ao topo