fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

4ª Corrida Rústica de São Sebastião tem mais de 300 inscritos

Disputa acontece no dia 4 de agosto, na Praça Pôr do Sol, em Boiçucanga. (Foto: Divulgação/PMSS)

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Esportes (SEESP), promove no dia 4 de agosto, a 4ª Corrida Rústica no bairro de Boiçucanga, na Costa Sul do município. A competição já conta com mais de 300 inscritos, e terá como ponto de largada – a partir das 8h30 –, e chegada, a Praça Pôr do Sol.

A disputa traz opções de percursos com 5Km e 10Km, respectivamente. Serão premiados os cinco primeiros atletas no Geral, além dos três primeiros de cada categoria, que é dividida de 10 em 10 anos.

O evento é uma realização de “Na Trilha Certa Litoral Norte”, sob a responsabilidade do professor Gildevau Alves Pinto, que considera como propósito da competição inserir o atleta na natureza e incentivar o esporte em todas as idades, aproveitando rios e trilhas disponíveis no município.

“A cada ano que passa, esta competição vem crescendo e está se tornando um referencial do mês de agosto. Este evento é realizado com o apoio dos comerciantes locais e da Prefeitura de São Sebastião, que nos dá o respaldo necessário para que aconteça”, destacou Gil ao reafirmar o objetivo de incentivar o esporte de aventura, respeitando a natureza, melhorar o condicionamento físico e a saúde dos participantes.

Botão Voltar ao topo