fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

39 mil candidatos irão realizar o concurso público da prefeitura de Pinda

Prefeitura de Pindamonhangaba oferece 127 vagas de emprego em diversas áreas. (Foto: PortalR3)

Cerca de 39 mil candidatos irão realizar a prova do concurso público da prefeitura de Pindamonhangaba que acontecerá no domingo (4) em diversos locais da cidade, inclusive, em Taubaté.

A relação completa dos locais e horário foram publicados ontem (30) e podem ser conferidas no site do Instituto Universal de Desenvolvimento Social (IUDS) que é o www.iuds.org.br.

Antes de verificar os locais da prova, o candidato precisa confirmar sua inscrição acessando o site do IUDS e entrando no campo “Área do Candidato”. De acordo com o edital do concurso, considera-se inscrição efetivada aquela devidamente paga dentro do prazo estabelecido no ítem 3.7, ou seja: “(…) impreterivelmente, até o dia 08/07/2019, caso contrário, a inscrição não será efetivada”.

Caso o candidato não consiga efetuar consultas relativas à sua inscrição, deverá entrar em contato com o IUDS pelo e-mail [email protected] ou telefone (11) 2507-5539.

As provas serão aplicadas no dia 4 de agosto, nos períodos da manhã e tarde e o candidato deverá comparecer ao local da prova com meia hora de antecedência, portando documento original de identidade (RG) ou Carteira Expedida por Órgão de Classe (CRA, CREA, OAB, CRC, CRM, etc) ou Certificado de Reservista; Carteira de Trabalho e Previdência Social; Carteira de Habilitação com foto ou ainda Passaporte.

O candidato deverá ainda levar caneta esferográfica de tinta preta ou azul, lápis preto nº 2 e borracha.

O concurso de Pindamonhangaba oferece 127 vagas em diversas áreas. As jornadas de trabalho variam entre 20 e 40 horas semanais, assim como o salário que vão de R$ 1.168,14 e R$ 15.883,19.

O prazo de validade do concurso é de 2 anos a contar da data de homologação, podendo ser prorrogado pela Administração Municipal por igual período.

* Alterado às 14h50 para corrigir a data no primeiro parágrafo.

 

Botão Voltar ao topo