3º Baep divulga balanço de operações em Taubaté

Share:
(Foto: Divulgação/PMT)

A companhia que integra o 3º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) em Taubaté completa 15 dias de operações com um saldo de 20 prisões e mais de 5 quilos de entorpecentes apreendidos.

De acordo com relatório divulgado pelo comando do 3º Baep, durante este período foram feitas 14 prisões em flagrante, além de cinco procurados pela Justiça capturados e um menor de idade apreendido.

Os policiais também apreenderam 5,875 quilos de entorpecentes, duas armas de fogo e localizaram um veículo produto de furto. As operações de caráter ostensivo resultaram em 627 pessoas abordadas e 82 veículos vistoriados.

Em um esforço conjunto da Prefeitura de Taubaté e do Governo do Estado de São Paulo, o município recebeu em 29 de junho a unidade especial da Polícia Militar, que conta com um efetivo de mais de 100 homens.

Desde 2013 a administração municipal de Taubaté investe em segurança pública e ao longo dos últimos anos equipou e modernizou a Guarda Civil Municipal, instalou e ampliou o Centro de Operações Integradas, instituiu a Atividade Delegada e avança na luta pela segurança.