fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Trio é preso com armas para comercialização em Ubatuba

Armas e munições apreendidos apresentados no plantão do DP. (Foto: Divulgação/PMESP)

Na noite de domingo, dia 16, por volta das 20 horas, equipe da Polícia Militar de Ubatuba, durante patrulhamento, recebeu uma denúncia relatando que pela área central da cidade dois homens, em duas motos, estariam se deslocando da área Sul da cidade para a área central em posse de uma arma de fogo visando a comercialização dessa arma.

Diante das informações, deu início patrulhamento com vista as motos e aos acusados, sendo abordados um rapaz de 24 anos) e outro de 22, pela Avenida Rio Grande do Sul.

Indagados sobre a denúncia, informaram ter deixado a arma de fogo com um colega que residia pelo Bairro do Araribá.

Em deslocamento para a residência do rapaz, ele foi avistado e abordado de pronto, momento esse que foi localizado em sua cintura 1 revólver, calibre 32 desmuniciado.

Questionado sobre a procedência da arma, o rapaz informou que teria pego com seu colega e posteriormente comprar pelo valor de R$. 2.000,00 e ainda delatou que na sua residência em seu quarto teria outra arma de fogo e munições.

Em vistoria na residência, foi localizada uma espingarda, calibre 28, 56 espoletas, 6 munições, cartuchos intactos, uma touca ninja, 2 potes com chumbo, 1 pote com pólvora, 51 cartuchos de calibre 28, 6 cartuchos de calibre 32, 2 cartuchos de calibre 24, 1 cartucho de calibre 20 e apetrechos para recarga.

Diante dos fatos, os três envolvidos foram conduzidos ao plantão do Distrito Policial,  permanecendo a disposição da justiça.

Botão Voltar ao topo