Shopping Pátio Pinda realiza “Arraiá Solidário”

Share:

Uma das celebrações mais esperadas em diversas regiões do Brasil é a Festa Junina; afinal, quem não espera o ano todo para comer o delicioso bolinho caipira ou participar de uma típica quadrilha? Para entrar no clima das festanças, o Shopping Pátio Pinda realiza o seu já conhecido Arraiá Solidário.

Da sexta-feira (21) a domingo (23), o shopping terá comidas típicas, danças, quadrilha, barraquinhas com brincadeiras e até mesmo um touro mecânico. “Nosso Arraiá Solidário já se tornou esperado, pois unimos diversões, tradições e solidariedade em um único evento”, destaca a Analista de Marketing, Amanda Moreira, do Shopping Pátio Pinda.

A instituição beneficiada será o S.O.S (Serviço de obras especiais) de Pindamonhangaba. “Esse evento nos ajuda devido ao fato de que a renda das barracas é revertida na compra de produtos de cesta básica e material de higiene”, diz Nelbe Novaes, colaboradora da instituição.

Mais sobre a celebração
A Festa Junina, como conhecemos hoje, tem origem nas festas em homenagem a santos importantes em Portugal: São João, Santo Antônio, São Paulo e São Pedro. Porém, a celebração não é exclusiva de Brasil e Portugal, também há Festa Junina na África e na Ásia, Macau, Índia, Malásia, na Comunidade Cristang.

Confira a programação completa

Sexta (21)
20h – Dancing Soul
21h – Ballet Cássia Ogata
Touro mecânico – 18h às 21h

Sábado (22)
17h – Contação de Histórias
18h – Juliano Instintos Urbanos
19h – Colégio Educar
20h – Escola de Dança Gorette Von Gal
21h – Apresentação Studio Plure
Correio do amor das 18h às 21h
Touro mecânico – 18h às 21h

Domingo (23)
16h – Colégio Aprendiz
18h – Jeff Street Dance
19h – Ateliê Cênico de Dança
Touro mecânico – 18h às 21h