fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Shopping de São José recebe apresentação teatral

(Foto: Divulgação)

Na próxima terça-feira, dia 25, o CenterVale Shopping, em São José dos Campos, recebe a apresentação teatral gratuita “Mundo Sustentável”, sobre meio ambiente e energias renováveis. A apresentação acontece em uma carreta palco, em dois horários, às 19h e às 20h30, no estacionamento do shopping.

A peça “Mundo Sustentável” traz a temática sustentabilidade como forma de resolver os problemas do planeta. O público vai se encantar com experiências científicas que explicam os impactos da ação humana no crescimento de fenômenos naturais – como os furacões e tsunamis –, que alertam para o consumo consciente de água em nosso dia a dia e que mostram o impacto do vazamento de óleo na vida marinha.

Quem narra essas histórias são dois cientistas que procuram soluções de sustentabilidade para os principais problemas que nosso planeta enfrenta. Com experimentos inusitados e muito bom humor, eles vão dar uma volta ao mundo e abordar de perto essas problemáticas.

O projeto é uma realização da 3S Projetos, por meio da Lei de Incentivo à Cultura, com apoio da Secretaria de Cultura de São José dos Campos e do CenterVale Shopping, e patrocínio da Drogaria São Paulo. “A Drogaria São Paulo acredita na força que projetos como este possuem para trabalhar temas relevantes de maneira lúdica, levando informação e entretenimento para todas as idades e estimulando a prática de hábitos que beneficiem a sociedade”, reforça Patricia Vieira, Gerente de Marketing do Grupo DPSP (Drogarias Pacheco e Drogaria são Paulo).

Se Eu Pudesse Mudar o Mundo – As apresentações fazem parte do projeto Se Eu Pudesse Mudar o Mundo, que visa alcançar o público infanto-juvenil em apresentações envolventes, abordando temas como sustentabilidade, cidadania, sociedade e saúde. A partir da dramática proposta, os espectadores se identificam com os personagens, facilitando a assimilação de conhecimentos, valores, atitudes e posturas sociais.

A Carreta Palco – A Carreta Palco é uma plataforma móvel de espetáculos, equipada com palco, sistema de iluminação, camarim, mesas e caixas de som de alta tecnologia, possibilitando a itinerância para diversos eventos externos. Saiba mais informações em: http://3sprojetos.com.br/carreta-palco/#!

Botão Voltar ao topo