fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Seleção Brasileira faz último teste antes da estreia na Copa América

Neste domingo (9), às 16h, o Brasil faz o seu último teste antes da estreia na Copa América ao enfrentar a Seleção de Honduras na Arena Beira-Rio, em Porto Alegre.

Para o confronto diante dos hondurenhos, o técnico Tite deve manter a base que superou o Catar na última quarta-feira (5). A mudança deve ficar por conta da entrada de Everton ou Lucas Paquetá na vaga de Neymar, que foi dispensado devido a uma lesão no tornozelo direito.

Um dos pilares do meio-campo brasileiro, o volante Arthur falou do reencontro com o torcedor gaúcho, já que o atleta ganhou destaque nacional com a camisa do Grêmio.

“Chega a arrepiar. Quem me conhece sabe meu carinho por essa cidade, por esse clube, por essa torcida. Foram anos maravilhosos, de batalha, de luta e vitórias. Desde os 14 anos aqui no Grêmio. É o clube do meu coração, o que me projetou, que tornou possível o sonho de ser jogador profissional. Sou muito grato a todos que me ajudaram a estar aqui hoje com essa camisa da Seleção. Sou muito feliz por poder voltar para casa”, disse.

Para o lugar de Neymar, Tite confirmou a convocação de Willian, do Chelsea-ING e Arthur falou da importância de contar com todo o elenco à disposição. “O entrosamento é fundamental no futebol. A gente se conhece não apenas no treino, mas na concentração também. Saber o que o outro prefere, pensa. Saber as características das pessoas é muito importante. É bom para a comissão também poder avaliar todos, ver o nível que chegaram”, finalizou.

Botão Voltar ao topo