fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São Paulo fica no empate sem gols contra o Avaí

Jogando fora de casa, no Estádio Ressacada, em Florianópolis, o São Paulo empatou sem gols com o Avaí pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, o time paulista está há quatro jogos sem vencer na competição- três empates e uma derrota- com 13 pontos na sétima colocação. O Avaí segue sem vencer e ocupa a 20ª e última posição com quatro pontos.

Mesmo fora de casa, foi o São Paulo que tomou a iniciativa do jogo. A primeira chance foi com Alexandre Pato, que completou cobrança de escanteio de cabeça, mas a bola foi por cima. Aos 21, o atacante cobrou falta, mas bateu na barreira.

Na metade final do primeiro tempo, o ritmo diminuiu e o São Paulo não conseguiu criar boas chances, mesmo tendo posse de bola bem superior. Quando chegava em cobranças de escanteios, a zaga do Avaí afastava de forma efetiva.

Logo no começo do segundo tempo, Reinaldo levou muito perigo em cobrança de falta na entrada da grande área, mas o chute saiu por cima do gol do Avaí.

Aos 22, talvez a melhor chance do São Paulo, novamente em escanteio. Reinaldo cobrou e Bruno Alves cabeceou, mas o goleiro Vladimir se esticou todo para salvar o gol. Aos 32, o próprio Reinaldo arriscou de fora da área, mas o goleiro adversário novamente fez boa defesa.

No fim do duelo, o Avaí conseguiu chegar ao gol dos paulistas, com cabeceio de Getúlio, mas Tiago Volpi defendeu. O São Paulo exerceu pressão nos acréscimos e teve mais uma chance com Alexandre Pato, que chutou para fora..

Na próxima rodada, última antes da parada para a Copa América, o São Paulo joga fora de casa e encara o Atlético-MG no Independência, às 20h da quinta-feira (13). No mesmo dia e horário, o Avaí visita o Palmeiras no Allianz Parque.

Botão Voltar ao topo