fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São José bate Taubaté e passa de fase no Paulista de Futebol Feminino

Águia encerra bem a fase de classificação, com vitória no clássico regional diante do Taubaté. (Foto: Divulgação/PMSJC)

O São José Futebol Feminino manteve a regularidade e trouxe um ótimo resultado de Taubaté, no sábado (15), com uma vitória sobre o Burro da Central por 1 a 0. A equipe, que já estava classificada há três rodadas, agora se prepara para a segunda fase da competição.

O clássico regional contra o Taubaté marcou a décima e última rodada da fase de classificação do Campeonato Paulista de 2019. O gol da vitória das Meninas da Águia foi marcado por Natsumi Saito, aos 18 minutos do primeiro tempo. No lance do gol, Carlinha serviu a Natsumi, que invadiu a área e chutou sem chance de defesa. Foi o primeiro gol da atleta com a camisa do São José.

O São José chega ao final da fase de classificação em terceiro lugar em seu grupo, atrás de Corinthians e Santos, com 16 pontos, depois de cinco vitórias, um empate e quatro derrotas. Na próxima fase do Paulista, que começa somente em agosto, a equipe ficará no mesmo grupo de São Paulo, Santos e Palmeiras.

Após o encerramento da primeira fase, a artilheira da equipe do São José é Fernanda Tipa, com três gols. Na sequência, vêm Carlinha, Michele Carioca e Thamirys, com dois gols, e Di Menor, Natsumi, Geisi, Lígia Moreira e Rafa Soares, com um gol cada.

O futebol feminino adulto é uma das modalidades apoiadas pela Prefeitura de São José dos Campos por meio da Divisão de Esportes de Alto Rendimento.

Botão Voltar ao topo