fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São José: 30º Festidança terá workshops, oficinas e palestras gratuitas

São 15 atividades voltadas para diferentes estilos. (Foto: Divulgação/PMSJC)

A 30ª edição do Festidança, promovida pela Fundação Cultural Cassiano Ricardo e Prefeitura de São José dos Campos, traz neste ano ações formativas como palestras, workshops e oficinas, todas voltadas à dança e ministradas por profissionais renomados. Isso sem contar espetáculos, mostras, filmes, exposição e performances por toda a cidade. Toda a programação é gratuita.

Com o tema “A escola é o meio”, a edição valoriza a formação e vai premiar os destaques desta grande festa com troféus, prêmios em dinheiro e bolsas de estudo.

Para participar das oficinas e wokshops, os interessados devem se inscrever pelo site da Fundação Cultural Cassiano Ricardo. Na ausência de inscritos, será liberada a entrada do público até atingir a capacidade.

No total, são 15 atividades voltadas para diferentes estilos, como dança clássica, contemporânea, de salão, house dance, jazz, hip hop, sapateado, balé clássico e danças brasileiras e populares.

Entre os profissionais estão: Angela Nolf, Cassi Abranches, Chris Matallo, Gisela Vaz, Alice Arja, Cicero Gomes, entre outros.

Palestras

As palestras vão acontecer no Museu Municipal, em três dias diferentes, e têm como tema a ‘Turma da Dança’, ‘Gestão, Empreendedorismo e Arte na Escola de Dança’ e ‘Mitos e Verdades do Ballet’. Elas serão ministradas por Inês Bogéa, Lucianne Murta e Alice Arja, respectivamente.

Fundação Cultural Cassiano Ricardo
Av. Olivo Gomes, 100 – Parque da Cidade – Santana
(12) 3924-7300

Botão Voltar ao topo