fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Santos volta à Vila para pegar o Atlético Mineiro

Santos e Atlético-MG fazem o confronto direto pela vice-liderança do Campeonato Brasileiro neste domingo (9), às 19h, na Vila Belmiro, em Santos pela oitava rodada. Será o segundo embate entre os clubes em menos de quatro dias, já que ambos se enfrentaram pelas oitavas de final da Copa do Brasil, com vitória mineira.

Na terceira colocação com 14 pontos, o Santos tem a oportunidade de ultrapassar os mineiros, que aparecem com um ponto a mais na vice-liderança. E para superar o rival, os santistas apostam na força da Vila Belmiro.

Para superar os mineiros, Sampaoli não conta com o atacante Rodrygo, que não deve mais atuar pelo clube e Cueva e Derlis González, servindo suas respectivas seleções para disputa da Copa América. Assim, os titulares devem ser Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo (Jean Mota), Felipe Aguilar, Gustavo Henrique e Jorge (Felipe Jonatan); Diego Pituca, Jean Lucas e Carlos Sánchez (Soteldo); Marinho e Uribe (Eduardo Sasha).

Carlos Sánchez falou sobre a possibilidade de “revanche” contra o Atlético-MG. “É bom porque temos revanche rápido. Temos que sair para lutar como fizemos sempre. Nosso único objetivo é o Brasileirão, temos que dar tudo em campo. Temos que ganhar em casa, ainda mais na Vila, oportunidade de somar três pontos”, disse o jogador uruguaio.

Algoz do Santos na Copa do Brasil, o Atlético-MG defende a vice-liderança da competição. O técnico Rodrigo Santana deve optar pela entrada do volante Adilson no lugar de Zé Welison em relação ao time da última quinta-feira (6). Sendo assim, os mineiros devem ir a campo com Victor; Patric, Réver, Igor Rabello e Fábio Santos; Adilson, Elias, Luan e Cazares; Chará e Ricardo Oliveira. Técnico: Rodrigo Santana.

Ficha técnica:
Santos x Atlético-MG;
Horário: 19h;
Local: Estádio Vila Belmiro, em Santos;

Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva;
Assistente 1: Eduardo Goncalves da Cruz;
Assistente 2: Helcio Araujo Neves;
Quarto Árbitro: Rodrigo Gomes Paes Domingues;
Árbitro de Vídeo: Rafael Traci;
Assistente de Árbitro de Vídeo 1: William Machado Steffen;
Assistente de Árbitro de Vídeo 2: Oberto da Silva Santos;

Santos: Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo (Jean Mota), Felipe Aguilar, Gustavo Henrique e Jorge (Felipe Jonatan); Diego Pituca, Jean Lucas e Carlos Sánchez (Soteldo); Marinho e Uribe (Eduardo Sasha). Técnico: Jorge Sampaoli.

Atlético-MG: Victor; Patric, Réver, Igor Rabello e Fábio Santos; Adilson, Elias, Luan e Cazares; Chará e Ricardo Oliveira. Técnico: Rodrigo Santana.

Botão Voltar ao topo