fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Sabesp no I Congresso de Empreendedorismo Sustentável do Litoral Norte

O Instituto Supereco e a Prefeitura de São Sebastião realizam na próxima semana em São Sebastião o I Congresso de Empreendedorismo Sustentável do Litoral Norte (CESLN), com o apoio institucional da Sabesp.

A abertura oficial do evento está marcada para às 10h, na Tenda da Avenida da Praia, na Avenida Altino Arantes, no Centro de São Sebastião, com a participação de autoridades e representantes de diversas instituições ligadas à educação, meio ambiente a afins.

Com o objetivo de empoderar a sociedade por meio da educação empreendedora e sustentável, o CESLN propõe ainda trazer para a discussão temas de grande relevância como impacto do lixo nos oceanos, desenvolvimento sustentável, ODS – Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ONU), agroecologia, biodiversidade, entre outros.

O superintendente da Sabesp no Litoral Norte, engenheiro José Bosco Fernandes de Castro, participará do evento na próxima terça-feira (4), às 19h, no Teatro Municipal de São Sebastião com uma apresentação sobre “Poluição Difusa”.

Programação
Com temas variados, ministrados por especialistas de diferentes áreas, as palestras serão realizadas de 3 a 5 de junho no Teatro Municipal.

Nos dias 3 e 4, a Tenda da Rua da Praia sediará mini palestras e oficinas de contação de história, artesanato, compostagem, entre outros, com temas relacionados às questões ambientais e de preservação dos recursos naturais.

Na quarta-feira (5), será realizada na FATEC de São Sebastião a exposição de trabalhos acadêmicos a partir das 13h30.
Vale destacar que todos os participantes inscritos receberão certificado de participação. A programação está disponível no portal www.sustentavelcongresso.com. As vagas são limitadas. Garanta a sua hoje mesmo e participe!

Botão Voltar ao topo