fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Romaria Fluvial passa por Pindamonhangaba

A romaria segue até Moreira César, onde haverá uma nova parada, novamente com a benção. A chegada em Aparecida está prevista para as 16 horas. (Foto: Divulgação)

Neste domingo (30), às 10 horas, a trigésima Romaria Fluvial, no rio Paraíba, em direção ao Santuário Nacional de Aparecida passará pelo Bosque da Princesa. O evento que já se tornou uma tradição devocional na cidade conta com o apoio da Prefeitura de Pindamonhangaba.

Segundo o organizador, João Paiva, a romaria sairá de Tremembé, às 7 horas da manhã, e virá em direção à Pindamonhangaba, chegando ao Bosque entre 9h30 e 10 horas, lá haverá uma benção realizada pelo padre da comunidade São Joaquim, do Bela Vista. A romaria segue até Moreira César, onde haverá uma nova parada, novamente com a benção. A chegada em Aparecida está prevista para as 16 horas.

Quem estiver interessado em participar da romaria fluvial com sua embarcação poderá fazer a inscrição no momento em que a romaria chegar em Pindamonhangaba. A organização destaca ainda que possui o apoio do Exército Brasileiro, que também fará o percurso em botes pelo rio Paraíba, e coletes salva-vidas.

“Cada romaria é uma emoção e estamos muito felizes. A Prefeitura de Pindamonhangaba nos deu um suporte muito grande. A romaria é um verdadeiro sucesso! Uma festa devocional muito bonita, estamos acertando os últimos detalhes”, disse João.

Botão Voltar ao topo