fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Prefeitura de Cruzeiro divulga obras em andamento

(Foto: Divulgação/PMC)

A Prefeitura de Cruzeiro divulga o andamento das obras executadas pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos com conclusão para o segundo semestre de 2019.

A revitalização da Praça Dr. Antero Neves Arantes inclui instalação de câmeras de segurança, base para a guarda municipal, pista de skate com novo formato e nova pintura, playground com piso de borracha e brinquedos de madeira plástica ecológica, duas fontes, sendo uma restaurada e outra interativa em frente ao palco, modernização com luminárias led, palco com cobertura nova,
reforma dos quiosques, construção do centro de informações turísticas e de eventos.

O recurso é fruto de mais um convênio assinado com o Governo do Estado de São Paulo, por meio do título de Município de Interesse Turístico (MIT) que recebemos em novembro de 2017, com total apoio do Comtur (Conselho Municipal de Turismo).

A Unidade Básica de Saúde VI (UBS) / Centro de Saúde da Rua Cel. Joaquim do Prado (Rua 10) que atende a população da região central e é referência em vacinação para toda a cidade, está sendo amplamente reformada.

O “Solar dos Rossetti” tem a sua história resgatada com uma reforma de readequação, cuja revitalização manterá a arquitetura e todas as características peculiares do imóvel.  O casarão localizado a Rua Capitão Avelino Bastos (Rua 6), voltará a ser sede da Secretaria Municipal de Educação.

Botão Voltar ao topo