fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Polícia Ambiental realiza especialização na condução de veículos com tração 4×4

Estágio de Especialização Profissional de Condução de Veículos com Tração 4×4. (Foto: Divulgação)

O Comando de Policiamento Ambiental, por meio do 3º Batalhão de Polícia Militar Ambiental, realizou mais um Estágio de Especialização Profissional de Condução de Veículos com Tração 4×4.

Trata-se de mais um dos diversos esforços da Polícia Militar de promover a valorização do profissional de segurança pública por meio de aprimoramento e instrução, no caso com o melhor desenvolvimento de técnicas e métodos para melhor aplicabilidade dos recursos oferecidos por um veículo especialmente preparado para vencer obstáculos e transpor dificuldades naturais ou artificiais que podem comprometer a segurança e integridade de seus ocupantes.

O presente curso, que está sendo desenvolvido no Vale do Paraíba, conta com 27 alunos oriundos dos 4 Batalhões de Polícia Militar Ambiental do estado, de 2 dos Batalhões de Ações Especiais de Polícia (BAEP) e da Polícia Rodoviária Federal.

Ao final de 46 horas aulas, a população conta com servidores com melhor conhecimento para atender à comunidade com mais segurança e profissionalismo.

Botão Voltar ao topo