fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

PM realiza apreensão de metralhadora e de drogas no Araretama em Pinda

Apreensão feita pela PM. (Foto: divulgação)

A Polícia Militar realizou a apreensão de uma metralhadora e de 4,5 kg de cocaína, além de outros apetrechos para tráfico de drogas, no Araretama, em Pindamonhangaba. Um homem também foi detido e ficou preso.

A apreensão aconteceu depois que  polícia foi acionada por volta das 8h30 da manhã desta quarta-feira (19), para averiguar uma denúncia versando sobre depósito de drogas existente no bairro. Em uma determinada rua, os policiais suspeitaram de dois indivíduos que estavam em um terreno, que ao avistarem a viatura, tentaram empreender fuga, mas logo foram detidos pelos policiais.

Com os averiguados nada foi localizado, porém, após serem indagados, um deles informou que alugava o terreno para guardar entorpecentes e outros produtos ilícitos.

Foram realizadas diligências no local, onde a equipe localizou um tambor, contendo em seu interior, uma metralhadora Beretta calibre 9mm, duas munições calibre 9mm, 1.963 ependorffs de cocaína (4,5 kilos), 12 ampolas de efrinalin, dois vidros de cloridrato de lidocaína, 300 ependorffs vazio e uma balança de precisão.

O homem foi deito e encaminhado ao 1° Distrito Policial de Pindamonhangaba, onde permaneceu à disposição da Justiça.

* Atualizado às 8h30 do dia 20 de junho

Botão Voltar ao topo