fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Pinda conquista medalhas no Campeonato Paulista Petiz Inverno de Natação

Os três representantes de Pindamonhangaba na competição. Ao centro, Pedro Henrique, campeão dos 100m Peito. (Foto: Divulgação)

A natação de Pindamonhangaba segue conquistando bons resultados na temporada 2019. As mais recentes conquistas foram no Campeonato Paulista Petiz Inverno de Natação – XX Troféu Oswaldo Lopes Fiore – realizado entre os dias 20 e 22 de junho, em Votorantim (SP).

A competição contou com a participação total de 357 atletas oriundos de 35 clubes, sendo que Pindamonhangaba foi representada por três nadadores, que conquistaram bons resultados.

O destaque ficou por conta de Pedro Henrique da Silva Júlio, medalhista de ouro na prova dos 100m peito. Ele ainda ficou com 9° lugar nos 100m Medley e foi 10° nos 200m Livre.

Yasmin Lemes Antônio conquistou uma medalha de bronze nos 100m Peito, um sétimo lugar nos 200m Livre e foi 13ª colocada nos 100m Medley.

Já Josué Messias de Alvarenga fez uma boa participação nas três provas que disputou e também ficou próximo de conquistar um pódio em Votorantim.

Botão Voltar ao topo