fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Ópera no Museu inicia sua quarta edição em Taubaté

Os espetáculos operísticos trazem durante o ano apresentações com cenas de óperas diversas e uma montagem de ópera em língua portuguesa, que a partir do segundo semestre será apresentada na íntegra. (Foto: Divulgação)
A Secretaria de Turismo e Cultura de Taubaté inicia no próximo domingo, dia 23 de junho, às 19h, a 4ª edição do projeto Ópera no Museu com “Ópera – Um espetáculo musical” no museu Paulo Camilher Florençano.

Com entrada franca, o evento pretende reunir os amantes da música erudita, além de apresentar o gênero ao público interessado. A atração tem direção geral da mezzo-soprano e professora Mere Oliveira, direção musical e regência de Juliana Christmann e Daniel Cristiano Santos ao piano.

Os espetáculos operísticos trazem durante o ano apresentações com cenas de óperas diversas e uma montagem de ópera em língua portuguesa, que a partir do segundo semestre será apresentada na íntegra. Coral, solistas e professores do projeto apresentam-se em conjunto, compartilhando suas experiências musicais na Pinacoteca do Museu Histórico, palco de eventos de Quiririm e concha acústica da praça Monsenhor Silva Barros.

O Museu Paulo Camilher Florençano fica à avenida Thomé Portes Del Rey, 925 no Jardim Ana Emília.

Botão Voltar ao topo