Meninas Cantoras de Campos do Jordão se apresentam no Auditório Cláudio Santoro

Por: Share:
Apresentação das Meninas Cantoras de Campos do Jordão acontece no domingo, dia 23, às 11h, no Auditório Cláudio Santoro. (Foto: Divulgação)

Um dos palcos mais importantes da música clássica de Campos do Jordão traz neste domingo, 23 de junho, as 11h, um recital com o Coral das Meninas Cantoras de Campos do Jordão, que trazem um repertório de primeira qualidade com canções como Banaha (Folclore Congolês); Amavolovolo (Tradicional Zulu); Yambuquê (Folclore brasileiro); Trovas n° 1, com solo de Ana Clara Lourenço (Alberto Nepomuceno); Los 4 mulleros, com solo de Isabella Spada (F. G. Lorca); If music be the food of love, com solo de Maria Eduarda e Mariana Tarr (H. Purcell); Barcarolle (J. Offenbach); Dia lindo (Celso Viáfora); Samba de Maria Luíza (Tom Jobim); Will rock you (Brian May).

A direção musical do projeto é da Mezzo Soprano e professora Mere Oliveira, que ministra aulas semanais para o grupo de técnica vocal, fonética e repertório. As meninas contam ainda com aulas de teoria musical e solfejo, ministradas pelo professor Fábio Fagundes, que também atua no coral como pianista.

Sobre o Coro das Meninas Cantoras de Campos do Jordão
O Coral das Meninas Cantoras de Campos do Jordão atualmente conta com a participação de 13 meninas entre 09 e 17 anos, de escolas públicas e privadas.

O projeto é uma realização da AMECampos – Associação dos Amigos de Campos do Jordão e conta com o patrocínio do Hotel Toriba e tem como padrinhos o Boulevard Genève, a Escola Professora Dora Lygia, a Pousada das Hortênsias, o Restaurante Matterhorn, Baden-Baden, Tarundú e Restaurante Mercearia Campos e apoio da SEA Frei Orestes.

Serviço:
Apresentação das Meninas Cantoras de Campos do Jordão no Auditório Cláudio Santoro
Data: 23 de junho de 2019 (domingo)
Horário: das 11h00 as 12h00
Local: Auditório Claudio Santoro
Endereço: Av. Dr. Luis Arrobas Martins, 1800
Alto da Boa Vista – Campos do Jordão – SP
Informações: (12) 3662-6000
Entrada franca