fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Meninas Cantoras de Campos do Jordão se apresentam no Auditório Cláudio Santoro

Apresentação das Meninas Cantoras de Campos do Jordão acontece no domingo, dia 23, às 11h, no Auditório Cláudio Santoro. (Foto: Divulgação)

Um dos palcos mais importantes da música clássica de Campos do Jordão traz neste domingo, 23 de junho, as 11h, um recital com o Coral das Meninas Cantoras de Campos do Jordão, que trazem um repertório de primeira qualidade com canções como Banaha (Folclore Congolês); Amavolovolo (Tradicional Zulu); Yambuquê (Folclore brasileiro); Trovas n° 1, com solo de Ana Clara Lourenço (Alberto Nepomuceno); Los 4 mulleros, com solo de Isabella Spada (F. G. Lorca); If music be the food of love, com solo de Maria Eduarda e Mariana Tarr (H. Purcell); Barcarolle (J. Offenbach); Dia lindo (Celso Viáfora); Samba de Maria Luíza (Tom Jobim); Will rock you (Brian May).

A direção musical do projeto é da Mezzo Soprano e professora Mere Oliveira, que ministra aulas semanais para o grupo de técnica vocal, fonética e repertório. As meninas contam ainda com aulas de teoria musical e solfejo, ministradas pelo professor Fábio Fagundes, que também atua no coral como pianista.

Sobre o Coro das Meninas Cantoras de Campos do Jordão
O Coral das Meninas Cantoras de Campos do Jordão atualmente conta com a participação de 13 meninas entre 09 e 17 anos, de escolas públicas e privadas.

O projeto é uma realização da AMECampos – Associação dos Amigos de Campos do Jordão e conta com o patrocínio do Hotel Toriba e tem como padrinhos o Boulevard Genève, a Escola Professora Dora Lygia, a Pousada das Hortênsias, o Restaurante Matterhorn, Baden-Baden, Tarundú e Restaurante Mercearia Campos e apoio da SEA Frei Orestes.

Serviço:
Apresentação das Meninas Cantoras de Campos do Jordão no Auditório Cláudio Santoro
Data: 23 de junho de 2019 (domingo)
Horário: das 11h00 as 12h00
Local: Auditório Claudio Santoro
Endereço: Av. Dr. Luis Arrobas Martins, 1800
Alto da Boa Vista – Campos do Jordão – SP
Informações: (12) 3662-6000
Entrada franca

Botão Voltar ao topo