fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Marília recebe a final dos Jogos Abertos da Juventude de SP

Cerca de 4 mil atletas disputam o título estadual em 16 modalidades. (Foto: reprodução)

A cidade de Marília sedia a final estadual dos Jogos Abertos da Juventude entre os dias 13 e 22 de junho. Serão cerca de 4 mil atletas disputando 16 modalidades esportivas, representando 200 cidades de todas as regiões do estado. A competição é organizada pela Secretaria Estadual de Esportes em parceria com a Prefeitura de Marília.

Foram cerca de 30 mil atletas disputando o direito de estar na tão desejada final durante as fases regionais e sub-regionais. O torneio reúne atletas de até 18 anos de idade e chega à sua 36ª edição. A cerimônia de abertura ocorre na sexta-feira (14), a partir das 19 horas, no Centro Esportivo Mariliense da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude.

Recebendo a grande decisão pela primeira vez, Marília terá 13 praças esportivas à disposição do evento e 17 alojamentos para receber os atletas. O secretário de Esportes do estado, Aildo Rodrigues Ferreira, valorizou a competição. “Parabéns a todos que conquistaram a vaga na final e à Marília, por receber muitos dos atletas que em breve vão representar o Brasil em todo o mundo, além de deixarem um grande exemplo para toda a sociedade”, elogiou.

SERVIÇO
36º Jogos Abertos da Juventude – Final Estadual
13 a 22 de junho
Cidade-sede: Marília

Cerimônia de Abertura
14 de junho (sexta-feira), a partir das 19 horas

Local: Centro Esportivo Mariliense da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude (antigo ginásio do Clube dos Bancários)

Endereço: Rua Coronel Rodolfo Negreiros, nº 156, Pq. São Jorge – Marília-SP

Mais informações: https://www.jogosdajuventudedemarilia.com.br/.

Botão Voltar ao topo