fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Judocas de Pinda conquistam medalhas na fase final do Paulista Sub15 e Sênior

Cristyan Valeriano e Thaís Borges no pódio. (Foto: Divulgação)

Seis atletas da equipe de Judô da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Pindamonhangaba (SEMELP), estiveram na disputa da Fase Final do Campeonato Paulista de Judô, das classes Sub15 e Sênior, realizado na cidade de São Carlos, no último fim de semana.

Destaque para os judocas Cristyan Valeriano, que faturou a medalha de prata na categoria Sub15 Leve e para Thaís Borges, medalhista de bronze na categoria Sênior Meio Leve.

O professor e técnico da equipe de Pindamonhangaba, Celso Manzano, destacou a participação da equipe no Campeonato. “Ficamos muito felizes com o desempenho dos judocas. Esses resultados é a união de esforços dos atletas medalhistas, dos outros judocas que treinam com eles nos espaços da prefeitura, das famílias que apoiam seus filhos e da prefeitura que oportuniza as participações nas mais diversas competições”, enfatizou.

O próximo compromisso da equipe de judô de Pindamonhangaba será o Campeonato Paulista de Judô – Fase Final – da classe Sub21, que acontecerá no sábado (15), na cidade de Hortolândia.

Botão Voltar ao topo