fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Guará e São José sediam próximos encontros do Ciclo de Debates do TCE

Presidente do TCESP – Conselheiro Antonio Roque Citadini. (Foto: Divulgação)

Gestores e servidores públicos de 48 (quarenta e oito) municípios jurisdicionados do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) nas regiões administrativas de Guaratinguetá e São José dos Campos participam, às 10h00, nos dias 13 e 14 de junho, dos debates que integram a 23ª edição do Ciclo de Debates com Agentes Políticos e Dirigentes Municipais.

Os eventos, que contarão com a presença do Presidente do TCE, Conselheiro Antonio Roque Citadini, terão como meta propagar aos gestores, servidores públicos e lideranças políticas as boas práticas administrativas, além de debater temas com o objetivo de orientar os gestores públicos sobre a correta prestação de contas dos recursos aplicados nos municípios.

Calendário
O nono encontro do ano, na quinta-feira (13/6), às 10h00, em Guaratinguetá, será organizado pela Unidade Regional do TCE (UR-14), por meio do Diretor-Técnico Sidney Sarmento de Souza e equipe técnica. Os debates ocorrerão no Teatro da Escola de Especialistas de Aeronáutica (EEAR), localizado na Av. Brigadeiro Adhemar Lírio, s/nº, Pedregulho. Foram convidados para o encontro 24 (vinte e quatro) municípios jurisdicionados da Corte de Contas na região. Informações adicionais podem ser solicitadas pelo e-mail [email protected].

Na sexta-feira (14/6), às 10h00, em São José dos Campos, sob o comando da Diretora-Técnica Cibele de Lima Zanin Martinusso e equipe da Unidade Regional (UR-07), ocorrerá o décimo encontro do Ciclo. As atividades acontecerão nas dependências da Câmara Municipal, localizada Rua Desembargador Francisco Murilo Pinto, 33 Vila Sta. Luzia. No encontro estarão presentes gestores e lideranças de 24 (vinte e quatro) cidades. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail [email protected].

Em 2019, os encontros do Ciclo de Debates do TCE percorrerão todo o Estado de São Paulo e serão realizados na Capital e nos 20 (vinte) municípios que sediam Unidades Regionais (confira o calendário). Os debates são voltados, principalmente, para o público de Prefeitos, Presidentes de Câmaras, Secretários Municipais, ordenadores de despesas e demais agentes públicos. A participação é gratuita e independe de prévia inscrição.

A participação é gratuita e independe de prévia inscrição.

23ª Edição do Ciclo de Debates com Agentes Políticos e Dirigentes Municipais

Dia: 13/06/2019 – 10h00 – Guaratinguetá

Local: Teatro da Escola de Especialistas de Aeronáutica (EEAR)
Endereço: Av. Brigadeiro Adhemar Lírio, s/nº, Pedregulho.
Mais informações: [email protected]

Dia: 14/06/2019 – 10h00 – São José dos Campos
Local: Câmara Municipal
Endereço: Rua Desembargador Francisco Murilo Pinto, 33, Vila Santa Luzia.
Mais informações: [email protected]

Botão Voltar ao topo