fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Ginástica Rítmica de Pindamonhangaba é campeã dos Jogos Abertos da Juventude

GR Pindamonhangaba comemorando o título em Marília. (Foto: Divulgação)

A equipe de Ginástica Rítmica de Pindamonhangaba, comandada pela professora Simone Rosa, continua brilhando na temporada 2019. A última façanha das pequenas grandes ginastas pindamonhangabenses aconteceu nesse sábado (15), na fase Estadual dos Jogos Abertos da Juventude, competição que está sendo realizada em Marília, envolvendo cerca de 4 mil atletas de 16 modalidades.

A competição da GR aconteceu no ginásio da UNIMAR (Universidade de Marília). Nas apresentações individuais, Pindamonhangaba conquistou duas medalhas de ouro, sendo uma com Lavínia Karen no aparelho Arco e outra com Beatriz Gica, em Mão Livres.

A cidade ainda conquistou uma medalha de prata com Maria Eduarda Subtil no aparelho Fita e um bronze com Isabella Mendes, no aparelho Maça.

Pódio geral da competição. (Foto: Divulgação)

Com o ótimo desempenho no Individual, Pindamonhangaba sagrou-se campeã geral da competição em Marília, resultado que coroa o trabalho árduo de todo o grupo.

A equipe de São José dos Campos ficou com o segundo lugar e Araçatuba foi a terceira colocada na geral.

Medalhistas de ouro em Marília. (Foto: Divulgação)

A técnica de Pindamonhangaba falou sobre mais essa conquista da GR. “Foi uma competição bem difícil e ganhamos por não termos errado nada na apresentação do Conjunto e, para nós, foi muito positivo esse resultado, pois afinal, estamos nos preparando para essa competição desde fevereiro”, comentou.

Após a conquista em Marília, a equipe de Pindamonhangaba volta revigorada e segue treinando, agora de olho nos Jogos Regionais do Interior, que por mais um ano, serão realizados nas cidades de Ilhabela e São Sebastião.

Botão Voltar ao topo