fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Ginástica Artística de Pinda brilha no Brasileiro e Torneio Nacional do Rio

Ginástica Artística de Pindamonhangaba brilhou no Rio de Janeiro. (Foto: Divulgação)

A equipe de ginástica Artística de Pindamonhangaba fez uma ótima participação no Campeonato Brasileiro e Torneio Nacional da modalidade, competições realizadas entre os dias 5 e 9 de

junho, no Rio de Janeiro. Além de Pindamonhangaba, a competição contou com a presença de ginasta de Guarulhos, da Associação Atlética Banco do Brasil, de São Caetano do Sul, do Clube Pinheiros, do SESI Santo André, do Flamengo e Fluminense, do Minas Tênis Clube, do Sogipa e do Grêmio Náutico União.

Pindamonhangaba foi representada pelos ginastas Alowany Tsubota, Edson Cabral, Rodrigo Bordão, Wesley de Castro, Ketsury Tsubota, Márcio Nascimento, acompanhados dos treinadores Marcelo Ronconi e Lisa Oliveira.

No Campeonato Brasileiro, competindo ao lado de ginastas da Seleção Brasileira, Alowany e Edson se classificaram entre os oito melhores ginastas do país nas finais de solo (Alowany) e salto (Edson).

Já no Torneio Nacional, Alowany conquistou o título de campeão Individual geral adulto e Márcio também faturou a medalha de ouro no individual geral da categoria Juvenil. Rodrigo Bordão ficou em quarto lugar na categoria Juvenil.

Alowany, campeão nacional na categoria Adulta. (Foto: Divulgação)

Botão Voltar ao topo