fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Estudante de Pinda usa Tribuna Livre para apresentar projeto “Alexandrina vai à Câmara”

Estudante durante uso da Tribuna Livre. (Foto: Divulgação/CMVP)

O aluno Ryan Felipe Rocha da Silva, do 2º ano do Ensino Médio da Escola Estadual professora Alexandrina Gomes de Araújo Rodrigues, usou a Tribuna Livre da Câmara de Vereadores de Pindamonhangaba, na sessão da segunda-feira (10), para apresentar aos vereadores o Projeto “Alexandrina vai à Câmara”.

Ele representou os alunos do 8º ano na exposição do projeto desenvolvido na disciplina de História ministrada pela professora Maria Sílvia Seabra Rodrigues, auxiliada pela professora de Português Maria Cristina, com intuito de colocar em prática o exercício da cidadania aos alunos do ensino fundamental.

Na oportunidade foi entregue ao presidente da Câmara, vereador Felipe César – FC (PV), o projeto dos alunos, bem como as entrevistas feitas com os moradores dos bairros adjacentes da escola, contendo as principais reivindicações da comunidade, que deverá ser transformada em requerimento do Legislativo, ao Executivo, com assinatura de apoio de todos os vereadores.

Painel desenvolvido pelos alunos dos 8º anos do Ensino Fundamental tem como objetivo a conscientização sobre Direitos Humanos e o pleno exercício da Cidadania. (Foto: Divulgação/CMVP)

Botão Voltar ao topo