fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Embaixada da China promove concurso de fotos e vídeos

(Foto: Pixabay)

Dirigido a pessoas residentes no Brasil, a Embaixada da China, em Brasília, abriu inscrições para o concurso de fotos e vídeos “A China nas Minhas Lentes”. As inscrições podem ser feitas até 30 de junho de 2019.

O concurso, promovido em parceira com o Grupo de Mídia da China, celebra o 70º aniversário da República Popular da China e o 45º aniversário das relações diplomáticas entre a China e o Brasil e se destinar a fortalecer a amizade entre os dois países.

Para participar, os interessados devem enviar mensagem ao e-mail [email protected] com fotos ou vídeos curtos relacionados com a China. Os trabalhos a serem submetidos podem se referir a viagem do participante à China que mostrem atrações turísticas, desenvolvimento socioeconômico e o dia-a-dia dos chineses. Mas podem se referir também a fotos ou vídeos registrados no Brasil, em eventos culturais, acadêmicos, empresariais ou cotidianos que tenham alguma relação com a China. Segundo a Embaixada, o interesse do concurso é promover o intercâmbio entre os brasileiros e os chineses.

Cada participante pode inscrever uma foto ou um vídeo com duração de até 15 segundos, com informações em português indicando a data, o local e o conteúdo da obra. Serão aceitas apenas obras originais de autoria individual. A premiação consistirá em produtos eletrônicos.

Mais informações no site da Embaixada da China (http://br.china-embassy.org/por/) e no site em português do CMG (http://portuguese.cri.cn).

Botão Voltar ao topo