fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Dia 4 de junho: o tempo no Vale do Paraíba e região

Nesta terça-feira (04/06), o dia ainda terá muitas nuvens com chuvisco e/ou chuva fraca e isolada na Região, principalmente pela madrugada/manhã. No Litoral Norte, o tempo ainda ficará mais fechado com chuvas a qualquer hora do dia. O mar estará agitado no Litoral Norte e as ondas poderão chegar aos 2.5 metros, em áreas de mar aberto. As temperaturas estarão mais amenas.

Na quarta-feira (05/06), a condição para chuva diminuirá e o sol predominará entre nuvens durante a maior parte do dia. No Litoral Norte ainda terá pequena chance de chuva, mais fraca e isolada, principalmente pela madrugada e manhã. O dia será de temperaturas baixas e em alguns pontos da Região será registrada a temperatura mais baixa do ano.

Tendência para os próximos dias:

Na quinta-feira (06/06) o sol aparecerá entre poucas nuvens em toda a Região. Haverá uma maior variação de nebulosidade no Litoral Norte. As temperaturas mínimas estarão mais amenas e em gradativa elevação na parte da tarde.

Na sexta-feira (07/06) haverá o predomínio de sol e poucas nuvens em toda a Região. As temperaturas estarão em gradativa elevação.

CPTEC-INPE

Botão Voltar ao topo