fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Dia 18 de junho: o tempo no Vale do Paraíba e região

Nesta terça (18/06) e na quarta-feira (19/06), os dias ainda não apresentarão mudanças consideráveis nas condições de tempo. Entre a madrugada e o início da manhã a temperatura será mais baixa, o que favorecerá a formação de nevoeiros e/ou nuvens baixas em alguns pontos da Região. Durante o dia, haverá o predomínio de sol entre poucas nuvens (principalmente em áreas de serra). A umidade relativa do ar estará baixa e as temperaturas estarão mais elevadas na parte da tarde.

Tendência para os próximos dias:

Na quinta-feira (20/06), uma frente fria que avançará pelo litoral de SP, poderá alterar as condições de tempo na Região, com o aumento de nebulosidade e com pequena chance de chuva no Litoral Norte. As temperaturas estarão em ligeiro declínio. O mar ficara agitado no fim da noite com ondas de até 2,5 metros em áreas de mar aberto.

Na sexta-feira (21/06), no Litoral Norte o dia céu deverá ficar encoberto com períodos de chuva de forma isolada. Nas demais áreas da Região, também haverá bastante nebulosidade, porém as condições de chuva são menores. As temperaturas deverão sofrer um declínio.

CPTEC-INPE

Botão Voltar ao topo