Desenvolve SP faz rodada de atendimento para empresários de Roseira

Por: Share:
A agência de desenvolvimento do Governo de São Paulo atende empreendedores da região a fim de gerar novos negócios e fomentar a economia local. (Foto: Desenvolve SP)

Uma das principais missões de uma agência de fomento é contribuir para o fortalecimento da economia local, e esse é o papel que a Desenvolve SP, a agência de desenvolvimento do Governo do Estado de São Paulo, tem exercido nas cidades paulistas. A fim de continuar incentivando as Pequenas e Médias Empresas (PMEs) a investirem na produtividade e competitividade de seus negócios, a instituição financeira realiza atendimentos individuais, desde que agendado previamente, com um consultor de negócios da agência para tirar dúvidas sobre os seus projetos.

Para Nathália Lemos, consultora de negócios da Desenvolve SP, a rodada de atendimentos representa uma ferramenta estratégica para promover não só as linhas de financiamento, mas também a cultura empreendedora no Estado. “Todo o empresário que está em busca de uma forma consciente de planejar o seu investimento, encontra em iniciativas como essa uma excelente oportunidade para receber informações e orientações de qualidade sobre gestão e crédito sustentável”, afirma Nathália.

Totalmente gratuito, o evento será realizado no dia 13 de junho, na Secretaria da Educação, localizada na Praça Santana, 201, Centro – Roseira. Os atendimentos serão realizados das 10h00 às 12h00. Os agendamentos são feitos pelo link https://forms.gle/J57JZv7PBMYziwgk6. Mais informações pelo telefone (12) 36469900.

Sobre a Desenvolve SP
A Desenvolve SP – Agência de Desenvolvimento Paulista é a instituição do Governo do de São Paulo que financia, por meio de linhas de crédito de longo prazo, o crescimento planejado das pequenas e médias empresas e municípios paulistas. Em dez anos de atuação, a Agência ultrapassou a marca de R$ 3,2 bilhões em financiamentos impactando diretamente na geração de emprego e renda em todo Estado. Para saber mais sobre a instituição acesse www.desenvolvesp.com.br