Corrida Pinda 2019 terá inscrições abertas no dia 1º de julho

Por: Share:
Corrida Pinda 2018. (Foto: Alex Santos/PortalR3)

A Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, abre, na próxima segunda-feira (1º), as inscrições para a tradicional Corrida Pinda. O evento é uma parceria entre a Prefeitura e a Tenaris Confab.

Conforme divulgado pelos organizadores, a Corrida Pinda irá acontecer no dia 14 de julho, a partir das 8 horas, com largada e chegada no Parque da Cidade. Os interessados poderão se inscrever a partir da próxima semana, clicando no banner no site da Prefeitura (www.pindamonhangaba.sp.gov.br) que irá redirecionar para o site do “EstouNessa”, onde poderão fazer a inscrição conforme a categoria desejada.

Serão um total de 5 mil vagas disponíveis para categorias que abrangerão: pessoas com deficiência – PCDs –, adultos e também crianças. As vagas estão distribuídas para corridas com percurso de 5 km, 10 km, corrida kids e também caminhada de 5 km.

A retirada dos kits será feita em dois dias: 12 de julho (das 13h às 20h) e 13 de julho (8h às 18h), no ginásio esportivo Juca Moreira.

No dia da Corrida Pinda não haverá troca de kits. Todos os participantes ganharão camiseta, lanche e medalha.

* atualizado no dia 29 de junho para correção do número de vagas