fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Corinthians encara o Flamengo em busca da vitória pela Copa do Brasil

O Corinthians enfrenta o Flamengo nesta terça-feira (4), às 21h30, no Maracanã pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Com o revés, pelo placar mínimo, no jogo de ida, os paulistas precisam, ao menos, vencer por uma diferença de um gol para levar para os pênaltis ou superar os cariocas por dois ou mais tentos para avançar de forma direta.

Sem atuar no final de semana, o Corinthians preparou o time exclusivamente para o confronto diante do Flamengo. E para avançar, o Corinthians conta com a boa fase do atacante Vagner Love.

“É um jogo importante. Todo jogo com a camisa do Corinthians é importante. Esse é um jogo de mata-mata, estamos em desvantagem, mas sabemos que se ganharmos estaremos nas quartas de final da Copa do Brasil, que envolve várias coisas. É um campeonato que o Corinthians pensa em vencer, financeiramente é muito bom, mas não temos que pensar que é o jogo mais importante do ano”, disse Love.

Vagner Love também falou da estratégia que deve ser utilizada para superar os cariocas. “É jogar organizados, concentrado, procurar errar o menos possível, ser agressivo na hora da marcação e, quando tiver as oportunidades, finalizar. Temos dificuldade grande por jogar fora de casa, mas se a gente encontrar um gol nos primeiros minutos ou no primeiro tempo nos dá tranquilidade para buscar o resultado”, completou.

Pelo lado carioca, o atacante Gabriel também vive bom momento. Em vantagem, o jogador projetou o encontro com o Corinthians. “Jogar no Flamengo todo jogo é importante. Não tem como falar que um é mais importante que o outro. A cobrança e a pressão são muito grandes. Vamos sentir falta dos jogadores que estão convocados, mas temos um elenco em condição de suprir”, disse o atacante.

Para o confronto, Carille não poderá contar com Pedrinho e Matheus Vital, que estão servindo a Seleção Brasileira Sub-23 e Fagner, lesionado, enquanto o técnico interino Marcello Sales não terá o volante Cuellar, servindo a Seleção da Colômbia, e o meia Arrascaeta, que está com o selecionado uruguaio.

Ficha técnica:
Flamengo x Corinthians;
Horário: 21h30;
Local: Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro;

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden;
Assistente 1: Rafael da Silva Alves;
Assistente 2: Jorge Eduardo Bernardi;
Quarto Árbitro: Jonathan Benkenstein Pinheiro;
Árbitro de Vídeo: Daniel Nobre Bins;
Assistente de Árbitro de Vídeo 1: Jean Pierre Goncalves Lima;
Assistente de Árbitro de Vídeo 2: Lucio Beiersdorf Flor;

Flamengo: Diego Alves; Pará, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Trauco; Piris da Motta, Willian Arão, Everton Ribeiro e Diego; Bruno Henrique e Gabriel. Técnico: Marcelo Salles.

Corinthians: Cássio; Michel Macedo, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf e Júnior Urso; Jadson, Sornoza e Clayson; Vagner Love. Técnico: Fábio Carille.

Botão Voltar ao topo