Corinthians e Cruzeiro ficam no empate sem gols em BH

Share:

Na sequência da oitava rodada do Campeonato Brasileiro, o Corinthians ficou no empate com o Cruzeiro no início da noite deste sábado (8), O time paulista foi ao estádio do Mineirão, em Belo Horizonte (MG), e conseguiu segurar o empate sem gols com a equipe mineira.

Com o resultado, os mandantes ficam na décima quarta colocação, com oito pontos, enquanto os visitantes estão em nono, com 12. Vale destacar ainda que o clube alvinegro fez apenas sete partidas, já que o duelo com o Goiás, pela sétima rodada, ainda não tem data para acontecer.

A primeira boa chegada da partida aconteceu aos dez minutos do primeiro tempo. Pedro Rocha, atacante do Cruzeiro, fez jogada individual e finalizou para bela defesa de Walter. Aos 18, Thiago Neves arriscou da intermediária e quase abriu o placar para os donos da casa. Aos 20, os paulistas assustaram quando Danilo Avelar cruzou, Dedé tentou afastar e obrigou Fábio a fazer grande intervenção.

Logo aos três minutos da etapa complementar, Robinho bateu escanteio na cabeça de Dedé, que testou no chão, firme, mas Walter anotou pequeno ‘milagre’. Aos 17, o Corinthians voltou a ameaçar com Jadson, que mandou falta na cabeça de Danilo Avelar,. Bem posicionado, Fábio colocou a cabeçada para escanteio.

Aos 20, novamente, o Cruzeiro assustou novamente quando Dedé ganhou pelo alto, mas parou em defesa de Walter. Aos 22, Thiago Neves limpou a marcação e passou para David, que chapou para mais uma aparição do arqueiro alvinegro.

Os dois times voltam a campo na quarta-feira (12). O Cruzeiro vai à Arena Castelão, em Fortaleza (CE), às 21h, para encarar o Fortaleza. Pouco depois, às 21h30, o Corinthians faz clássico com o Santos, na Vila Belmiro, em Santos (SP).