fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Comunidade celebra Santo Antônio em Pindamonhangaba

Comunidade comemora Santo Antônio. (Foto: PortalR3)

A Comunidade Santo Antônio, na região do Bosque da Princesa, em Pindamonhangaba, celebrou o dia de seu Padroeiro, na noite de 13 de junho. As comemorações foram concluídas, depois de três dias de tríduo que contou com a presença de padres, comunidades e pastorais convidadas.

Na noite do dia 13 de junho, houve a Santa Missa presidida pelo Padre Kleber Rodrigues da Silva, pároco, com a grande presença de fiéis e devotos. Após a missa foi realizada por algumas ruas do bairro, uma bonita procissão luminosa, onde com cantos e orações, os fiéis louvaram a Santo Antônio. Ao término da procissão foi realizada a benção do mastro e bandeira além da distribuição do bolo e pães de Santo Antônio.

Neste ano, não houve parte social, devido o centro comunitário estar ocupado, mas a comunidade espera no próximo ano retornar com os momentos de quermesse.

Procissão pelas ruas do bairro no encerramento das comemorações. (Foto: PortalR3)

“A programação promovida pela Paróquia Nossa Senhora do Bom Sucesso encerrou-se ontem, qualquer outra atividade promovida neste final de semana, com o nome de “Comunidade Santo Antônio”, não é organizada e nem de responsabilidade da Igreja, destaca o padre Kleber Rodrigues da Silva.

Botão Voltar ao topo