fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Caps AD de Ilhabela oferece oficina de marcenaria para auxiliar no tratamento de pacientes

(Foto: Divulgação/PMI)

A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, oferece oficina de marcenaria para auxiliar no tratamento de pacientes do Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas (Caps AD). As aulas ocorrem de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, na sede do Caps AD, no Perequê.

“O objetivo é reutilizar materiais que já não tem serventia e estão em locais inapropriados, transformando-os em peças úteis e bonitas, capazes de despertar o desejo de consumo”, destacou Cintia Regina Santos, terapeuta ocupacional.

A verba arrecadada auxilia na aquisição de inúmeros materiais para construir novos objetos, na emissão de documentos pessoais, ajuda de moradia, entre outras necessidades dos próprios pacientes.

Os trabalhos são expostos nas quintas e sextas-feiras, e aos finais de semana, sempre das 9h às 15h, na Praça Elvira Storace, e na própria unidade do Caps AD, durante a semana, das 9h às 17h, ambas no Perequê.

A unidade do Centro de Apoio Psicossocial Álcool e Drogas (Caps AD) fica localizado na avenida Coronel José Vicente de Faria Lima, 372, no bairro do Perequê.

Botão Voltar ao topo