fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Breno Mazza & Vicente agitam o Festival de Inverno em Campos do Jordão

(Foto: Divulgação)

A dupla Breno Mazza & Vicente, de São José dos Campos, leva no próximo sábado, dia 22, o melhor da música sertaneja para a Serra da Mantiqueira.

Os artistas da região se apresentam no tradicional espaço 180 Graus, em Campos do Jordão, neste sábado e prometem esquentar o público neste Festival de Inverno. A apresentação da dupla na casa será a partir da 1h30 da manhã, de sábado para domingo.

“Faremos nossa estreia em Campos do Jordão, nesse Festival de Inverno onde a cidade fica ainda mais especial, ainda mais bonita, na inauguração de uma casa tão maravilhosa como o 180 graus. Estamos muito ansiosos e muito felizes pela oportunidade de mostrar um pouco nosso trabalho pra galera de Campos, e que venham nos prestigiar e aquecer essa noite que promete”, disse Vicente.

Entre os sucessos da dupla está a música ‘Pedacinho do Céu’, lançada no YouTube no último dia 6 de junho. Esta música, assim como outro sucessos dos cantores, foi gravada em novembro do ano passado no Caldas Country e faz parte do DVD ‘Ao Vivo em Caldas Novas’, que já havia sido lançado em abril de 2019.

Atualmente, ‘Oh Pai’, outro sucesso recentemente lançado pela dupla, também faz muito sucesso no YouTube, com mais de 2 milhões de visualizações na plataforma. No mês passado, Breno Mazza & Vicente já haviam lançado no YouTube a música ‘Anjo na Balada’. Outro single recente da dupla, ‘O Vagabundo Casou’, também vem fazendo bastante sucesso nas baladas.

Sobre a dupla

A dupla Breno Mazza & Vicente foi formada há um ano em São José, interior de São Paulo. Donos de vozes marcantes, a dupla tem um inegável estilo sertanejo, porém flertando com arranjos pop com elementos da música eletrônica, criando um conceito único e diferente.

Botão Voltar ao topo