fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Basquete feminino de Pinda fatura título inédito da fase Estadual dos Joguinhos

Equipe comemorando o título em Marília. (Foto: Divulgação)

A equipe de basquete feminino de Pindamonhangaba conquistou neste sábado (22), o título inédito da fase Estadual dos Jogos Abertos da Juventude, realizados em Marília em 2019.

O jogo da final aconteceu no ginásio de Esportes do Sesi, com Pindamonhangaba enfrentando a cidade de Tupã e vencendo por 70 a 64, resultado que deu ao time comandado pelo técnico Luís Paulo Bondioli, o título inédito e invicto na competição.

A campanha de Pindamonhangaba nos Joguinhos foi espetacular, com sete vitórias em sete jogos disputados. O resultado coroa um belo trabalho que vem sendo realizado pela comissão técnica e Secretaria de Esportes de Pindamonhangaba em prol do crescimento do esporte.

Pindamonhangaba na competição. (Foto: Divulgação)

A diretora de Esportes de Pindamonhangaba, Bruna Muassab, enfatiza a brilhante participação de Pindamonhangaba na disputa.

“Missão cumprida. Com a maior delegação que Pindamonhangaba já teve em uma edição da final estadual dos Jogos Abertos da Juventude, chegamos ao último dia muito orgulhosos de nossos atletas que tão bem representaram nosso município. De 7 modalidades, saímos com quatro modalidades campeãs e isso reflete o grande trabalho que vem sendo feito pelos nossos técnicos e o grande apoio que temos recebido da secretaria de Esportes, prefeitura e Câmara Municipal”, enfatiza e afirma: “O objetivo agora é a preparação para os jogos regionais que já acontecem na primeira quinzena de Julho”.

Jogos Abertos da Juventude no PortalR3: www.portalr3.com.br/joguinhos

Comemorando o título. (Foto: Divulgação)

Botão Voltar ao topo