fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Ballet Fêgo Camargo é premiado no 7º Taboão Festival Dance

Apresentação em Campos do Jordão. (Foto: Divulgação)

Treze bailarinos da Escola Municipal de Artes Maestro Fêgo Camargo receberam no último sábado, dia 8 de junho, o prêmio de terceiro lugar no 7º Taboão Festival Dance, realizado na cidade de Campos do Jordão.

O público presente no Auditório Cláudio Santoro pode prestigiar a apresentação das coreografias “Mente Humana”, sob a coordenação da professora Janaína Lima, e “Estado de Poesia”, sob o comando de Jéssica Santos, ambas agraciadas com o terceiro lugar no festival.

Os alunos premiados foram: Giulia Andrade Carvalho, Amanda Rafaela Barbosa de Abreu Silva, Adelmo Reis de Paula Junior, Thabata Sena Rodrigues Prado, Maria Clara dos Santos Caldeira Guedes, Camila Yumi de Oliveira Kawakami, Maria Eduarda de Carvalho Belló, Thaís Silva Almeida, Sabrina dos Santos de Paula, Maria Clara Vieira, Giovana Silva Lúcio, Deborah Cristina Vergílio e Maria Fernanda Lobato.

O evento é organizado pela Escola de Ballet Sônia Almeida, de Taboão da Serra. A coreógrafa que dá nome à escola acumula mais de 600 prêmios nacionais e internacionais. O festival tem como objetivo promover a dança e estimular a prática dessa expressão artística e sua difusão.

Em Taubaté os interessados em ingressar nas turmas de ballet da EMA Maestro Fêgo Camargo devem passar por processo seletivo no caso de não possuir experiência. Quem tiver experiência comprovada pode ingressar a qualquer momento mediante a disponibilidade de vagas na turma pretendida. A escola abre processo seletivo no mês de setembro. Mais informações pelo telefone 3625-5061.

Botão Voltar ao topo