fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

6º Festival da Música da Juventude no Teatro Galpão em Pindamonhangaba; veja fotos

Secretário de Cultura e Turismo, Alcemir Palma, fez a entrega do troféu a Matheus Estevão, de São José dos Campos, vencedor na Interpretação. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)

O Teatro Galpão, recebeu na noite do sábado, dia 8 de junho, a 6ª edição do Festival de Música da Juventude. Dez composições inéditas e nove interpretes participação do evento realizado pela Secretaria de Cultura e Turismo da prefeitura de Pindamonhangaba.

Na categoria Composição, o grande vencedor foi Lucas Madi, da cidade de Campinas, com a música Turbilhão. Mila Amorim, da cidade de São Paulo, ficou com o segundo lugar com a música Incomodo e a banda Los Cunhados, de São Luiz do Paraitinga, foi a terceira colocada com “Como se fosse”.

Na categoria Interpretação, Matheus Estevão, de São José dos Campos, que pela quarta vez participa do Festival, sempre sendo premiado, foi o vencedor interpretando a música Flutua, de Johnny Hooker.

Lucas Madi foi o vencedor na Composição do 6º Festival de Música da Juventude em Pindamonhangaba. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)

O segundo lugar ficou com Maria Sylvia Valéria, com “A Fênix” e o terceiro foi para Niko Mirada, cantando “Eu preciso de Ti”, ambos de Pindamonhangaba.

Botão Voltar ao topo