fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

VII Raid Solidário é atração em Campos do Jordão

Evento que acontece no dia 1 de junho, é uma iniciativa dos clubes de automóveis Alfa Romeo Clube do Brasil, Mercedes Benz do Brasil, BMW Brasil e Alfa Romeo BR, juntamente com seus parceiros: Movimento Vivências e AMECampos. (Foto: Tadeu Sales)

O Raid Solidário, evento que acontece anualmente na cidade de Campos do Jordão, chega a sua VII edição, trazendo muita solidariedade, companheirismo, alegria e momentos agradáveis aos participantes, que são em geral, empresários e profissionais liberais com suas famílias e que, dividem sua paixão por automóveis antigos e reconhecem a importância de ajudar, através de doações levantadas para a ocasião.

Os carros partirão do Shopping Center Iguatemi de São Paulo, onde o CDL do Shopping Center Iguatemi oferecerá um café da manhã para os participantes, organização e imprensa, e rumará para Campos do Jordão. A primeira parada será no Lar Nossa Senhora das Mercês, uma instituição de longa permanência para idosos, onde serão entregues os donativos destinados àquela entidade e as pessoas assistidas poderão apreciar veículos que devem estar nas suas memórias. Logo depois, seguirão para o Haras Polana, um centro hípico de padrão internacional situado em um lindo vale de natureza preservada de mata atlântica de altitude, onde os apreciadores de automóveis clássicos serão recepcionados com almoço e poderão desfrutar de belíssimas instalações e paisagens

O evento, inspirado nos “classiccarscharity drive”, realizados, sobretudo na Europa, conta com modelos modelos que não são vistos normalmente nas ruas rodando como Alfa Romeo GTV, Mercedes Pagoda, Ferrari, Porsche, Jaguar, Austin Healey, Puma, Karmann Ghia, BMW, MG, Rolls Royce, Sunbean, Bentley, Chevrolet, etc., todos em média entre 40 e 50 anos de idade.

Sobre o Movimento Vivências
O Movimento Vivências tem como missão transformar a realidade do idoso, gerando recursos para seu bem estar e estimulando a sociedade a se envolver em ações participativas. É um grupo cujos membros atuam há mais de 16 anos na causa do idoso, quer participando como voluntários, dirigindo organizações sociais voltadas aos mais necessitados. Suas ações estão direcionadas a atender os idosos e defender seus interesses de maneira a fazê-los resgatar a alegria de viver.

Sobre a AMECampos
A AMECampos – Associação dos Amigos de Campos do Jordão, fundada em 1997 é uma organização voluntária, sem fins lucrativos, que trabalha pela melhoria de vida em Campos do Jordão e região. A associação é formada por moradores permanentes ou de fim de semana da cidade e mantida através de recursos financeiros de seus associados e de eventos organizados durante o ano para arrecadação de fundos para projetos nas áreas da cultura, educação, esporte, meio ambiente e cidadania.

O VII Raid Solidário é uma realização da AMECampos – Associação dos Amigos de Campos do Jordão, Movimento Vivências, BMW Car Club Brasil, Mercedes Benz Club Brasil, Alfa Romeo Clube do Brasil e Alfa Romeo BR e conta com o patrocínio da Luiz Manoel Couros.

Serviço
VII Raid Solidário
Data: 01 de junho de 2019
Horários:
Café da manhã: 08h as 09h20
Saída de São Paulo: 09h30
Chegada ao Asili Nossa Senhora das Mercês: 12h
Chegada ao Haras Polana: 13h30
Valores:
Entrada Inteira: R$ 220 por pessoa (pago no ato da inscrição)
Crianças de 06 a 12 anos: R$ 160
Crianças até 06 anos: entrada franca
Inscrições através do endereço: https://forms.gle/XcsUZqqKE9w1Lk7p9

Botão Voltar ao topo