fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

VÍDEO: Operação da PM integra forças e órgãos em ações e vistorias em Taubaté

A Polícia Militar desencadeou mais uma Operação Integrada envolvendo diversas Forças Policiais e órgãos relacionados com a Segurança Pública.

A operação dessa quinta-feira, dia 15 de maio, abrange a cidade de Taubaté. O major Ricardo Gobbo, comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar, explica a importância do trabalho integrado. (vídeo)

Essa é a segunda operação do tipo realizada pela Polícia Militar em Taubaté, com o principal objetivo de trazer mais segurança a população. Ações como bloqueios visando à apreensão de armas e drogas, vistorias em veículos e em documentação, ações objetivando combater os ilícitos ambientais, ações direcionadas ao comércio ambulante irregular ou ilegal e ao funcionamento irregular de estabelecimentos comerciais, além do cumprimento de mandados judiciais, fazem parte do trabalho dos policiais na operação. Em Taubaté, também estão sendo vistoriadas lojas que vendem celulares, conforme explica o comandante do CPI/1, coronel Stanelis. (vídeo)

Comandante do CPI/1, coronel Stanelis. (Foto: Sérgio Ribeiro/PortalR3)

O comandante do CPI/1 também destaca a importância da população em trabalhar em prol de sua própria segurança, citando como exemplo, o programa Vizinha Solidária. (vídeo)

Comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar destacou a importância da operação para a redução dos índices criminais na cidade. (Foto: Sérgio Ribeiro/PortalR3)

Esta é a quinta operação do tipo realizada pela Polícia Militar na região do CPI/1. Além de Taubaté, São José dos Campos, Jacareí e as cidades do Litoral Norte já haviam recebido a ação da Força Tarefa.

Saída das viaturas para a operação. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)

Botão Voltar ao topo