fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Ubatuba marcará presença em segunda edição do Conexidades

Prefeito de Ubatuba, Délcio Sato, será homenageado durante evento. (Foto: Divulgação/PMU)

Após ter sediado a primeira edição do evento Conexidades, no ano passado, Ubatuba estará presente em sua reedição, que acontece na cidade de São Carlos, entre os dias 04 e 08 de junho.

O evento é um encontro nacional de parceiros públicos e privados, organizado pela União de Vereadores do estado de São Paulo (Uvesp) em parceria com a União dos Vereadores do Brasil (UVB) e discutirá temas como sustentabilidade e educação, direito público e transparência nas administrações municipais, tecnologia e inovação e turismo e mobilidade urbana.

Na ocasião, o prefeito Délcio Sato (PSD) receberá uma homenagem em agradecimento por Ubatuba ter sido a primeira cidade a receber o evento, acreditando na proposta apresentada pelos organizadores.

A secretaria de Turismo terá um estande no qual exibirá materiais produzidos para promover a cidade como destino, ressaltando suas belezas e atrativos.

“As pessoas que participam do evento vão ter contato com novos destinos e temos que mostrar o que temos de diferencial para oferecer. Mesmo tendo sediado o Conexidades em 2018, já diz o ditado que quem não é visto não é lembrado e, além de prestigiarmos, estaremos marcando presença e fortalecendo ainda mais a imagem de Ubatuba”, frisou o secretário de Turismo, Potiguara do Lago.

“Estamos muito felizes por, de alguma forma, termos visualizado o grande sucesso da primeira edição e aberto as portas de nossa cidade para tal realização. Agora, iremos prestigiar a continuidade, participando de discussões em torno de temas tão importantes dentro da administração pública”, finalizou Sato.

Botão Voltar ao topo