fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Taubaté recebe secretária nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente

Gustavo Lara, apóstolo e presidente da rede UNGE Internacional. (Foto: Divulgação)

Nos dias 30 de maio a 01 de junho, Taubaté será sede no Brasil do Instrumentos de Justiça, que teve início no Panamá e, agora, foi expandido a outros países da América Latina. Idealizado por Gustavo Lara (apóstolo e presidente da rede UNGE Internacional), tem como visão ser um ponto de reunião de profissionais das Américas que entendem a importância de influenciar a sociedade, construindo como Igreja plataformas de Justiça. Foram selecionadas 10 plataformas para serem desenvolvidas: Igreja, Governo, Meio Ambiente, Saúde, Esporte e Entretenimento, Arte e Comunicação, Economia, Educação, Família e Infância em Risco.

Este primeiro encontro no Brasil acontecerá no Ministério Sonho de Deus, à Avenida Bandeirantes, 3170, Taubaté (SP), onde alguns convidados, dentre eles a Secretária Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente, Petrúcia Andrade, estarão apresentando o cenário atual de algumas plataformas em destaque e debatendo sobre o papel da Igreja para promover transformação.

A entrada é gratuita, sendo solicitado somente a confirmação da presença através do telefone (12) 3411-1877 nos horários das 08h00 às 12h00 e das 14h00 às 19h00.
Mais informações, no site rica.org.br/instrumentosdejustica

PROGRAMAÇÃO
– QUINTA-FEIRA
(19H30): Apóstolo Gustavo Lara;
– SEXTA-FEIRA (09H00): Painel “Educação” com Pollyana Gama (Secretária de Educação de Ubatuba-SP), Iolene Lima (Vice-Presidente da AECEP – Associação de Escolas Cristãs de Educação por Princípios), Carolina Alegre (Neuropsicopedagoga),Pastora TarcianaFoppa (Centro de Adoração e Missão de Brusque-SC) e Eliana Silva (Advogada e Professora).
– SEXTA-FEIRA (16H00): Painel “Governo” com Hélio Nishimoto (Ex-deputado Estadual de São Paulo), Apóstolo Gustavo Lara (Presidente da UNGE Internacional), Apóstolo WellySierra (Presidente do Ministério Sonho de Deus), Vereador Rodson Lima Junior “Bobi” (Vereador de Taubaté-SP) e Apóstolo Cristiano Miranda (Vice-Presidente do Ministério Sonho de Deus).
– SEXTA-FEIRA (18H30): Apóstolo Cristiano Miranda e Apóstolo Gustavo Lara;
– SÁBADO (09H00): Painel “Infância em Risco – Um Salto para o Futuro” com Dr.ª Petrúcia Andrade (Secretária Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente), Dr.ª Patrícia de Albuquerque (Conselheira Tutelar de Curitiba-PR), Dr.ª Simone Wandescheer (Psicóloga – Centro de Combate a Violência Infantil em Curitiba-PR), Joana Oliveira (Conselheira da Rede Evangélica do Terceiro Setor de Minas Gerais).

Botão Voltar ao topo