fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Taubaté joga para manter liderança no Grupo 5 do Brasileiro

(Foto: Rafael Citro/SEEL/AD/ECTaubaté)

Na tarde desta quarta-feira (8), a equipe de futebol feminino da SEEL/AD/EC Taubaté entra em campo para a disputa da quinta e última rodada da Primeira Fase do Campeonato Brasileiro da Série A2.

Com 100% de aproveitamento no torneio e com vaga assegurada nas oitavas de finais da competição, as taubateanas enfrentam o Aliança/GO, em Goiânia.

Com 12 pontos conquistados, o Taubaté ocupa a liderança do Grupo 5 e precisa apenas de um empate para garantir a primeira colocação da chave. A partida terá início às 17h no estádio Olímpico.

“Estamos confiantes para este jogo. Sabemos da importância do resultado e vamos buscar o tempo toda a vitória. Não queremos empatar e nem perder, e sabemos o que temos que fazer”, disse a atacante Ariel, artilheira da equipe no Brasileiro com quatro gols.

Para o jogo em Goiânia, o Taubaté terá dois desfalques, as zagueiras Hericka e Tata, que estão suspensas com três cartões amarelos.

“Esta partida é tão importante quanto foram muitas que já tivemos. É importante chegar já classificado para as oitavas de final, porém será mais importante ainda confirmar a primeira colocação do grupo”, afirmou o técnico Arismar Junior.

Se o Taubaté entrará em campo já classificado, o Aliança/GO irá apenas cumprir tabela. O time goiano ainda não pontou no campeonato e não tem mais chances de classificação.

“Sabemos a dificuldade que será a viagem e enfrentar um adversário, que por mais que ainda não tenha somado pontos, nós conseguimos identificar qualidades no time e que com certeza vai querer somar pontos jogando em casa diante da sua torcida e terminar o torneio da melhor forma possível”, comentou o treinador taubateano.

Campeonato Brasileiro Série A2 – Grupo 5

20/03 – 15h – Taubaté 2×1 Cruzeiro/MG
10/04 – 15h – CRESSPOM/DF 0x2 Taubaté
20/04 – 15h – Taubaté 1×0 Fluminense/RJ
24/04 – 15h – Taubaté 4×1 Vasco da Gama/RJ
08/05 – 17h – Aliança/GO x Taubaté

Elenco

Goleiras: Yolanda, Gabi e Adriana
Laterais: Evellyn, Franciele, Thalita, Mariana, Carol Franco e Luana
Zagueiras: Hericka, Tata, Amanda, Carol Baiana e Thayná Marins
Meia-campistas: Sabrina, Milena Tupiniquim, Ionara, Tainá, Martinha e Rafa Marques
Atacantes: Mylena Carioca, Lucélia, Ariel, Sisi e Natasha Sorriso

Comissão Técnica

Treinador: Arismar Junior
Coordenador: Arismar Costa
Gerente: Armando Diaz Gonzalez
Preparador Físico: André Loyola
Preparador de Goleiras: Chiquinho
Analista de Desempenho: Vilmar Duarte
Massoterapeuta: Nerito Bailon
Assessor de Imprensa: Rafael Citro

Botão Voltar ao topo