fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Taubaté decide classificação em casa no Brasileiro da Série A2

(Foto: Rafael Citro AD/SEEL/EC Taubaté)

Na tarde desta quinta-feira (23), às 15h, no Estádio Joaquinzão, em Taubaté, equipe de futebol feminino da SEEL/AD/EC Taubaté entrará em campo para enfrentar o ESMAC/PA no segundo e decisivo jogo da fase oitavas de final do Campeonato Brasileiro da Série A2.

Na primeira partida, realizada na última semana em Belém/PA, os dois times ficaram no empate, 0x0. Em caso de nova igualdade, a disputa da vaga será definida nas cobranças de pênaltis.

“O jogo de quinta-feira sem dúvidas é o mais importante da história do futebol feminino em Taubaté, e será desta forma que iremos encarar. É jogo de oitavas de final de Campeonato Brasileiro, é decisão e temos a vantagem de jogar em casa. Temos que tratar o jogo da melhor forma, com carinho, comprometimento e muita entrega para que possamos sair de campo orgulhosos do nosso rendimento e de tudo que iremos propor”, destacou o técnico Arismar Junior.

O Taubaté chega ao jogo desta quinta-feira invicto na competição. Em seis jogos no Brasileiro da Série A2, a equipe somou cinco vitória e três empates.

O ESMAC/PA também chegará a decisão sem saber o que é perder no Brasileiro A2, tendo somado três vitórias e três empates ao longo do campeonato.

“Temos um grande desafio agora na quinta-feira onde apenas a vitória nos importa para passarmos de fase. É o primeiro Brasileiro do Taubaté, e muita gente desacreditou do potencial da nossa equipe, de que chegaríamos até as oitavas de finais. Trabalhamos muito para chegar até aqui. Vamos encarar este jogo como uma final de campeonato”, disse a meio-campista Rafa Marques.

Quem vencer o jogo ficará com a vaga para a fase quartas de final, onde enfrentará quem avançar do duelo entre São Paulo/SP e Botafogo/PB. No jogo de ida, o Tricolor do Morumbi venceu por 2×0.

Tabela de jogos
Primeira Fase – Grupo 5
20/03 – Taubaté 2×1 Cruzeiro/MG
10/04 – CRESSPOM/DF 0x2 Taubaté
20/04 – Taubaté 1×0 Fluminense/RJ
24/04 – Taubaté 4×1 Vasco da Gama/RJ
08/05 – Aliança/GO 0x4 Taubaté

Oitavas de Final
16/05 – 19h – ESMAC/PA 0x0 Taubaté
23/05 – 15h – Taubaté x ESMAC/PA

Elenco
Goleiras: Yolanda, Gabi, Adriana e Paola Álvarez
Laterais: Evellyn, Franciele, Thalita, Mariana, Carol Franco e Luana
Zagueiras: Hericka, Tata, Amanda, Carol Baiana e Thayná Marins
Meia-campistas: Sabrina, Milena Tupiniquim, Ionara, Tainá, Martinha e Rafa Marques
Atacantes: Mylena Carioca, Lucélia, Ariel, Sisi e Natasha Sorriso

Comissão Técnica
Treinador: Arismar Junior
Coordenador: Arismar Costa
Gerente: Armando Diaz Gonzalez
Preparador Físico: André Loyola
Preparador de Goleiras: Chiquinho
Analista de Desempenho: Vilmar Duarte
Massoterapeuta: Nerito Bailon
Assessor de Imprensa: Rafael Citro

Botão Voltar ao topo