fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Sundance TV estreia série documentário “Sonic Highways”, do Foo Fighters

Episódios vão ao ar às terças-feiras, às 23h. (Foto: divulgação)

O canal de TV paga Sundance TV estreia a série documentário “Sonic Highways”, que acompanha a gravação do álbum homônimo da banda Foo Fighters, em 7 de maio, terça-feira, às 23h. Ao longo de oito episódios, o grupo liderado por Dave Grohl passa por oito cidades americanas e grava uma música em cada uma delas.

A banda visita Chicago, Washington DC, Nashville, Austin, Los Angeles, Nova Orleans, Seattle e Nova York, sob a premissa de que o ambiente influencia o resultado final da música.

Convidados como Barack Obama, Macklemore, Pharell Williams, Dolly Parton, entre outros, também participam do documentário. A classificação é livre.

Sobre a SundanceTV
Dedicada à missão do fundador Robert Redford de celebrar a criatividade, a SundanceTV é o canal de televisão para os telespectadores de espírito independente em busca de algo diferente. Arrojado e imaginativo, a SundanceTV oferece a seus assinantes uma seleção diversificada e envolvente de filmes independentes, documentários e programas originais de alta qualidade. Além de ser amplamente distribuído nos Estados Unidos e Canadá, SundanceTV também está disponível na Europa, América Latida e em outras regiões do mundo. De propriedade e operado pelo AMC Networks Internacional (uma divisão global da AMC Networks), a SundanceTV é altamente reconhecido e está disponível em HD e em várias plataformas.

Sobre o AMC Networks International – Latin America
O AMC Networks International América Latina é uma unidade de negócios do AMC Networks International (AMCNI), uma empresa que distribui conteúdo de entretenimento e aclamada programação para mais de 130 países e territórios. O portfólio de canais do AMCNI inclui as marcas globais AMC e Sundance TV, bem como marcas locais populares e conhecidas em vários gêneros de programação. O AMCNI – Latin America está focado na produção e distribuição de programação de TV de alta qualidade em espanhol e português para os mercados da América Latina, Caribe e outros territórios. O portfólio de canais da América Latina inclui AMC, SundanceTV, El Gourmet, Más Chic, Film & Arts e Europa Europa. Para mais informações, visite nosso website www.amcnetworkslatam.com

Botão Voltar ao topo