Sesc Taubaté apresenta Jamelão Netto

Share:
(Foto: Divulgação/SESC)

No próximo domingo, dia 12, Dia das Mães, o Sesc Taubaté apresenta o show com Jamelão Netto, às 16h, em homenagem ao grande interprete de samba-enredo da história do carnaval carioca.

Consagrou-se também como um ótimo compositor e faria 105 anos neste 12 de maio. No show, Jamelão Netto demonstra que herdou o carisma e a voz do avô.

No repertório, sambas clássicos, entre composições de Jamelão, sambas-enredo e outros, são entremeados por histórias sobre este grande sambista. A entrada é gratuita, lotação máxima 2000 pessoas.

E para quem vier no Sesc no período da manhã, às 11h e às 15h, acontece a aula aberta Ora Bolas!!! Esta recreação esportiva propõe a vivência de jogos com bolas, incentivando a diversão para toda a família.

Às 13h30, inicia o curso, Cinema e Protagonismo Juvenil, com Rogério Borges. Com uma formação introdutória sobre as áreas de uma produção cinematográfica, os jovens produzirão coletivamente um filme de até cinco minutos, com conteúdo e linguagem a ser definidos por eles. Vagas limitadas. Inscrições na Central de Atendimento.