Semana do Empreendedor qualifica parceiros do Centro de Apoio ao Romeiro

Share:
Ciclo de palestras refletes sobre a importância do trabalho em equipe para excelência dos trabalhos. (Foto: Thiago Leon)

Pelo quarto ano, o Centro de Apoio ao Romeiro (CAR) do Santuário Nacional, realiza a Semana do Empreendedor. De 28 a 30 de maio, sempre às 15h, palestrantes vão compartilhar diversos assuntos com os lojistas ligados ao empreendimento. Neste ano, com o tema “Construir pontes – Juntos somos mais”, os encontros vão refletir sobre como o trabalho em equipe ajuda a obter maior excelência nos resultados. As palestras acontecem no subsolo do Centro de Eventos Padre Vitor Coelho de Almeida, em Aparecida (SP) e são restritas à participação dos funcionários e parceiros do Centro de Apoio ao Romeiro.

Na terça-feira (28), o especialista em treinamento de equipes, Edvaldo Nunes, trata sobre a importância da conexão emocional para os negócios. Em sua fala, o palestrante, que possui mais de 30 anos de trabalho na área comercial, trata ainda sobre o relacionamento com os clientes e apresenta estratégias para a melhoria dessas relações.

Já na quarta-feira (29), o professor de Gestão de Vendas da Fundação Getúlio Vargas (FGV), Cláudio José Tomanini, trata sobre alta performance, relacionamento e sentimento de pertencimento. O conferencista, que já se apresentou para mais de um milhão de pessoas em mais de sete países, participa pela primeira vez da Semana do Empreendedor.

Encerrando o ciclo de palestras, na quinta-feira (30), o jornalista e coach Eduardo Miranda fala sobre a gestão da emoção. Utilizando processos de coaching, a palestra aborda temas como gestão de tempo, inteligência emocional, liderança e motivação.

O último dia do evento marca também a comemoração do aniversário do Centro de Apoio ao Romeiro. Completando 21 anos, o espaço conta atualmente com mais de 330 lojas, fraldários, banheiro família, farmácia, aquário, parque de diversão, terminais bancários e duas praças de alimentação.