fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São Sebastião suspende aulas em razão das fortes chuvas que atingem a cidade

A Prefeitura de São Sebastião informa que as aulas da rede municipal de ensino foram suspensas nesta sexta-feira (17), em razão das fortes chuvas que atingem a cidade desde a madrugada. (Foto: divulgação)

A Prefeitura de São Sebastião informa que as aulas da rede municipal de ensino foram suspensas nesta sexta-feira (17), em razão das fortes chuvas que atingem a cidade desde a madrugada. De acordo com a Defesa Civil, o acumulado das chuvas das últimas 24 horas chegou a 201 mm – o que mantém o nível vigente de atenção no município.

Segundo a Secretaria Educação (SEDUC), as escolas que já estão com alunos realizam o atendimento por motivos de segurança. A orientação é para que pais e alunos não tentem enfrentar os alagamentos.

As chuvas da madrugada desta sexta-feira acarretaram diversas ocorrências de deslizamentos e obstrução da Rodovia SP-55, tanto na região Norte, como Central e Sul. Equipes do Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, Departamento de Tráfego (DETRAF) e da Secretaria de Serviços Públicos trabalham para remoção de árvores, barreiras e poste de energia.

Botão Voltar ao topo