fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São Paulo vence o Goiás por 2 a 1 no Serra Dourada e segue 100%

O começo do São Paulo no Campeonato Brasileiro da Série A está sendo perfeito. Após vencer o Botafogo na estreia, o Tricolor conquistou mais três pontos nessa quarta-feira (01). O time paulista visitou e venceu o Goiás pelo placar de 2 a 1, em pleno Estádio Serra Dourada.

Com o resultado, o São Paulo segue com 100% de aproveitamento e lidera a competição com folga, ao lado do Atlético Mineiro, com seis pontos. Já o Goiás, que venceu o Fluminense na primeira rodada, segue na parte intermediária da tabela com três.

Mesmo jogando fora de casa, o São Paulo começou tomando as rédeas da partida e tendo mais posse de bola. Enquanto isso, encontrava o Goiás bem postado, esperando um contra-ataque para poder abrir o placar. Porém o primeiro gol do jogo saiu mesmo pelos lados do time paulista.

Após algumas tentativas, Alexandre Pato recebeu um toque açucarado de Igor Vinicius e de primeira mandou a bola para o fundo das redes, aos 31 minutos. Quatro minutos depois, foi a vez do jovem Toró ampliar o placar. O atacante recebeu na entrada da área e bateu bem colocado, sem chances para o goleiro Tadeu.

Porém, antes do final do primeiro tempo, o Goiás conseguiu descontar. Aos 47, Leandro Barcia aproveitou um rebote dado por Tiago Volpi e diminuiu o placar. Na etapa final, a partida seguiu movimentada, com chances para os dois lados, mas o jogo terminou mesmo com placar de 2 a 1 para o São Paulo.

Os dois times voltam a campo no próximo domingo (05) para a disputa da terceira rodada do Brasileirão. Em casa, no Estádio do Morumbi, o São Paulo recebe o Flamengo, às 16h. Mesmo horário em que o Goiás visita o Cruzeiro, no Mineirão.

Botão Voltar ao topo